Agora é minha vez de falar!

Olá. Como estão todos?

Espero que estejam prontos para ler tudo aquilo que tenho pra falar aqui no Fala Camilla. Sou dona de um outro blog, chamado foco33 mas é aqui que quero mostrar o meu pessoal, minhas opiniões, o que o Senhor quer que eu fale e claro um pouquinho de moda também, rs.

Descobri que precisava desabafar, contar mais sobre mim, sobre as coisas que tenho passado, sobre o que eu entendo e o mais importante, sobre minha relação com Deus. Ai pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão de que precisava criar um blog, um espaço meu. Depois de algumas semanas na preguiça de fazer um, aqui estou eu. Sigam-me os bons!

{Música íncrivel!}

 

Deixe um comentário

